Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Livro - Customer experience management

Livro - Customer experience management

Código fhkc5a6h3cAlta Books

Informações do Produto

Livro - Customer experience management
A Gestão da Experiência do Cliente (CXM ou Customer Experience Management) é o um dos novos campos de batalha pelos clientes. Grandes empresas que mudaram os seus mercados, tais como Apple e Amazon, têm estratégias que focam principalmente na gestão da experiência do cliente. Esta é uma prática que ainda deve crescer muito. A Grand View Research estima que o mercado de serviços de CXM vai crescer 20% a.a. e atingir US$35 bilhões em 2025. A gestão da experiência do cliente também invadiu o Brasil: grandes empresas declaram que a experiência é pivô de suas estratégias. Por outro lado, diversas startups brasileiras adotam o modelo de “produto velho, mas com boa experiência”, como central ao seu modelo de negócios. Acompanhe neste livro os grandes blocos necessários que o gestor de experiência deve conhecer para desempenhar seu papel, tudo exposto em linguagem simples, com uma série de exemplos nacionais e internacionais. Cada capítulo também conta com casos brasileiros que exemplificam os conceitos. O conteúdo está organizado para tentar ser o melhor de dois mundos. Por um lado, se baseia em extensa análise do material da academia e das consultorias para buscar o que há de melhor e mais atual em termos de conhecimento. Por outro lado, usa as experiências de consultores e uma série de exemplos e casos para ilustrar estes conceitos e trazer o assunto para mais perto do dia a dia do leitor.
Informações técnicas
EditoraAlta Books
TítuloCustomer experience management
Subtítulogestão prática da experiência do cliente
Autor
Caldeira, Carlos
Ficha técnica
Número de páginas224
Edição1
Data de publicação20.04.2021
IdiomaPortuguês
Código do produto
ISBN-10 - 6555202513 GTIN-13 - 9786555202519 ISBN-13 - 9786555202519
Peso aproximado
Peso do produto350.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 17.0 x 24.0 x 15.0 cm.
Informações complementares
GêneroBrasil
ISBN-106555202513
ISBN-139786555202519

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!

Formas de pagamento

Cartão Luiza
(Produto + Frete)

Numero de parcelas

Total
R$ 40,50 sem juros 10% de desconto

02x de R$ 23,30

com juros

R$ 46,59
03x de R$ 15,67

com juros

R$ 47,00
04x de R$ 11,86

com juros

R$ 47,42
05x de R$ 9,57

com juros

R$ 47,85
06x de R$ 8,04

com juros

R$ 48,27
07x de R$ 6,96

com juros

R$ 48,69
08x de R$ 6,14

com juros

R$ 49,12
09x de R$ 5,51

com juros

R$ 49,55
10x de R$ 5,00

com juros

R$ 49,99
11x de R$ 4,67

com juros

R$ 51,33
12x de R$ 4,32

com juros

R$ 51,85
Cartão de crédito
(Produto + Frete)

Numero de parcelas

Total
R$ 45,00 sem juros

02x de R$ 23,17

com juros

R$ 46,35
03x de R$ 15,60

com juros

R$ 46,80
04x de R$ 11,82

com juros

R$ 47,26
05x de R$ 9,54

com juros

R$ 47,72
06x de R$ 8,03

com juros

R$ 48,19
07x de R$ 6,95

com juros

R$ 48,65
08x de R$ 6,14

com juros

R$ 49,12
09x de R$ 5,51

com juros

R$ 49,60
10x de R$ 5,01

com juros

R$ 50,07
11x de R$ 4,39

com juros

R$ 48,28
12x de R$ 4,25

com juros

R$ 51,03
Pix
R$ 40,5010% de desconto

No PIX, com o código que será gerado na finalização da sua compra.

Boleto bancário
R$ 45,00

No boleto bancário, que será gerado na finalização da sua compra.

Imagem de Livro - Customer experience management
Imagem de Livro - Customer experience management

a sua compra, do pedido à entrega.

em até 7 dias depois de receber o produto.

Vendido por

Entregue por

Informações da loja parceira

Manah Books

Manah Books

Lojista Magalu desde 2020

4.74.7

Ruim

Ótimo

+10mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo


Saiba como foi calculada essa nota

A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

Pedidos entregues no prazo

Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

Cancelamentos

Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

NPS

Este indicador avalia o quanto seus clientes indicariam seus serviços para algum amigo, por exemplo. Isso significa que, quanto menor a nota da loja, mais clientes estão insatisfeitos e não tiveram uma boa experiência com a loja.

Contatos de clientes

Avalia a quantidade de clientes que entraram e contato com a loja após a compra para a resolução de problemas.


Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

CNPJ

14.189.699/0001-94

Razão Social

Provisao Livraria Evangelica Ltda

Endereço

R NOVE DE JULHO, 1528

CENTRO - MARILIA/SP

17500-120

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Produto vendido por uma loja parceira e entregue pelo Magalu.

Este produto é vendido por um lojista parceiro, e o Magalu garante e faz a entrega até o seu destino!

Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

R$ 70,00

R$ 40,50

no Pix
(10% de desconto)

Livro - Customer experience management

R$ 40,50 no Pix

Voltar ao topoDescrição CompletaAvaliação dos ClientesFormas de PagamentoPerguntas e Respostas

Informações da Loja

Manah Books

Manah Books

Lojista Magalu desde 2020

4.74.7

Ruim

Ótimo

+10mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o

destino final.

As vendas são

certificadas

com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.

Os parceiros são selecionados e

 avaliados

 regularmente portal

 excelência no serviço

 e reputação com os clientes.

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

É simples devolver seu produto, não importa o motivo.

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/