kit possui 03 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - As 48 leis do poder, Robert Greene
01 livro - Manual de persuasão do FBI, Marvin Karlins, Jack Shafer
01 livro - A Arte da Guerra, Treze Capítulos Completos, Sun Tzu
Sinopse
“O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons” Nicolau Maquiavel
Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquel tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás.
Querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal. “Faça com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores(...) Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na realidade e você alcançará o ápice do poder”, diz Robert Greene no capítulo “Não ofusque o brilho do mestre”. “Não se comprometa com ninguém”, “Banque o amigo, aja como espião” e “Aniquile totalmente o inimigo” são algumas das demais leis analisadas pelo autor. Além de oferecer o “caminho das pedras”, ele cita casos de sucesso e de fracasso revelados à luz de suas regras.
Características:
Autor: ROBERT GREENE
544 pp. | 16x23 cm
Tradução: Talita M. Rodrigues
Assuntos: administração & negócios/economia, liderança/desenvolvimento pessoal
Selo: Editora Rocco
ISBN: 978-65-5532-051-0
------------------------------------------
Sinopse:
Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!
Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu suas táticas e nos ensina como aplicá-las no cotidiano para obter sucesso nas relações interpessoais.
Você quer pensar e reagir como os investigadores de TV do Criminal Minds, CSI ou Lie to Me? Quer influenciar pessoas recém-conhecidas e planejar a imagem pessoal que transmitirá no dia a dia? Quer entender através da linguagem corporal o que passa pela cabeça das pessoas ao seu redor? Quer descobrir se alguém está mentindo?
Caso tenha respondido sim para alguma dessas perguntas, este é o livro perfeito para você.
Caracteristica
Formato BROCHURA
Número de Páginas 256
Editora UNIVERSO DOS LIVROS
Autor MARVIN KARLINS / JACK SHAFER
Ano da Edição 2015
EAN13 9788579308512
Edição 1
Idioma PORTUGUES
ISBN 8579308518
--------------------------------
Sinopse
O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. “A Arte da Guerra” é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Nesta versão brochura de 128 páginas, o livro está no formato 13,5X21. No final da edição o leitor tem 3 espaços para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional, e nos estudos. Sunzi disse: “A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação. ” “Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo. ” “Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso. ”
Detalhes do produto
Editora : Jardim dos Livros
Idioma : Português
Capa comum : 128 páginas
ISBN-10 : 8581303897
ISBN-13 : 978-8581303895
Idade de leitura : 14 anos e acima
Dimensões : 13.97 x 0.79 x 20.96 cm
As Imagens são meramente ilustrativas!
Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.